1 2
Rubijan
Player

Outfit
Elysium
Level 188
Mage
19th September 2024 20:16:10 (Last edited 19th September 2024 20:27:18)

Quoting Sasaki Kojiro:
Again, Buster Bunny needs someone to clear his butt. Baby boy cant even remove some eq, do testing, equip again and compare numbers.... Please staff, create a autowalking, auto selling, auto dungeon for those lazy ppl. ;) And Alexi Laiho, i admire your courage deffending your girlfriend, impressive.

Nice testing Askja, your a real player. 8)

Realmente, não era algo difícil de Buster Bunny testar por conta própria. Eu mesmo já fiz isso. Mas na verdade, você está falando sem saber o contexto que o levou a fazer essa pergunta no fórum. Nossa dúvida surgiu enquanto a gente fazia dgs. Estávamos no Discord em 2 ou 3 times diferentes e tinha pelo menos 3 hipóteses sendo discutidas na base do "quem falar mais alto". Isso porque não queríamos dispor do nosso tempo de dg para testar de novo algo que já havia sido tão testado.

Eu estava defendendo a informação que Rangel havia testado no passado e que, quando eu perguntei, ele me passou. A de que, sim, vale a pena preencher completamente o healing boost nos talentos. Isso aumentou meu roubo de vida e elevou muito as possibilidades do meu personagem. Mas havia conosco um cara que insistia em defender uma informação equivocada.

Buster Bunny, então, fez essa postagem, para evitar uma discussão entre a gente. Ele não estava tentando começar outra. Eu apelo: não faça com que as divergências conceituais de vocês dois se transformem em brigas pessoais. É coisa que não vale a pena gastar energia.

— Vovó da Penha
1 2